sexta-feira, 1 de maio de 2009

quarta-feira, 29 de abril de 2009

De repente 30



Creio que você já deve ter assistido o filme "de repente 30". Para quem nem se quer ouviu falar, a história:Jenna é uma garota divertida mas impopular. Quando as coisas dão errada em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos, ser bem sucedida e possuir um namorado. Quando acorda no dia seguinte tudo é realizado, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular. Quem nunca imaginou poder voltar ao passado ou se ver frente a frente com o futuro ?Poder realmente se sentir uma adulta. Madura, resolvida. Eu, particularmente, não desejo chegar nessa idade tão cedo. O que eu mais quero é chegar logo aos 18 anos (para ser independente), mas também quero aproveitar os meus 14 anos, daqui a 7 meses 15... Só espero que aos 30 anos eu tenha a mesma personalidade de agora. A mesma mente divertida, estranha, sonhadora. É, chegar aos 30 não deve ser tão fácil...

Sonhos

Muitas garotas sonham com o príncipe encantado, com o corpo perfeito, sonham em ser famosa, milionária. É bom sonhar. E sabe porque ? Porque se foge um pouco da dura realidade em que vivemos. Porém sonhos são reservados para quando dormimos, mas qual o verdadeiro problema de sonharmos acordados ? Muitos dizem que é a decepção. Sonhamos com um mundo perfeito, com as pessoas perfeitas e com uma série de coisas que para nós são perfeitas, mas quando nos damos conta não é bem assim. E aí está o verdadeiro motivo de sonhos serem reservados para quando dormimos. Quando dormimos mergulhamos em um mundo completamente nosso, onde tudo pode acontecer. Quando acordamos toda essa fantasia some, dando lugar a um mundo diferente do que realmente queremos. As coisas boas vêm para aqueles que esperam. Ou seja: sonhe, sonhe, sonhe, mas sem se desligar do mundo real. Quando você menos esperar, seu sonho será realizado. Sonhar é saudável, manter os pés no chão é sensato. Lutar pelos seus sonhos é ser forte, desistir é mostrar-se fraco. Créditos: Aline, minha eterna amiga.

Introdução

Criei esse blog apenas para postar textos argumentativos sobre assuntos polêmicos(ou não),fatos que me interessam no dia-a-dia,na vida. Não tenho objetivos concretos para justificar a criação disso. Quero dizer o que penso,ter liberdade de expressão pelo menos na internet. Espero sugestões,críticas e elogios.